Países que não precisam de visto: os 5 melhores para visitar

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

países que não precisam de visto

São muitos os preparativos de uma viagem. Por isso escolher um destino que não exija o visto é um ganho enorme de tempo. Se esta é a sua ideia este artigo traz alguns países que merecem ser visitados e não necessitam da apresentação do documento.

Os destinos relacionados aqui agradam tanto quem pretende viajar com a família como fazer um tour sozinho. Então conheça a seguir os cinco países que não precisam de visto.

1. Pela América do Sul: Peru

O Peru é um dos países que se destaca por sua história, cultura e gastronomia. Por isso um roteiro por Machu Picchu é imprescindível. Lá estão monumentos de tirar o fôlego e paisagens belíssimas.

Lima e Cusco também devem ser incluídos na viagem, pois contam com muitas atrações, como prédios históricos, igrejas, comércio efervescente e restaurantes maravilhosos, onde é servido o famoso ceviche.

Além de tudo isso, o Peru está entre os países que não precisam de visto!

2. França é outro destino

Visitar a França está nos planos de muita gente e é fácil entender o porquê. Muito charmoso, conta com paisagens deslumbrantes e monumentos belíssimos como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, na capital Paris.

Esse que é um dos países que não precisam de visto, ainda conta com outros destinos turísticos bem charmosos, além da capital. Nice, banhada por um lindo mar azul, oferece diversos atrativos como a catedral de Sainte-Réparate e a praça Rossetti.

países que não precisam de visto

3. Alemanha também está entre os países que não precisam de visto

A dica para quem for até a Alemanha é conhecer sua capital, Berlim. Por lá há muitos atrativos culturais e históricos. Moderna, ela também conta com algumas das melhores discotecas do mundo, ideal para quem gosta de uma agitada vida noturna.

Parques e jardins também entram na rota, sem contar os bares onde o turista pode aproveitar a saborosa e famosa cerveja alemã. O melhor de tudo é que a Alemanha é um dos países que não precisam de visto.

4. Que tal conhecer a África do Sul

Com paisagens incríveis a África do Sul é um dos destinos que merece ser visitado e está entre os países que não precisam de visto. No roteiro não pode faltar um passeio nos parques, pelas praias e claro, um divertido safari.

Para quem gosta de um pouco de agito a dica é conhecer Joanesburgo. A cidade é bastante movimentada e oferece diversas opções gastronômicas e culturais. Embora tenha muitos prédios, o verde predomina. São milhares de árvores espalhadas por todo canto.

5. O México tem seus atrativos

No México, um dos países que não precisam de visto, há possibilidades para todos os gostos. Quem gosta de grandes metrópoles pode se divertir na Cidade do México ou então Guadalajara.

Mas, se a ideia é aproveitar sol, mar e um pouco de calor, Cancún, é o destino ideal. A praia é ótima, o resort é super confortável e atrai turistas de todo o mundo.

Neste artigo falamos de cinco países que não precisam de visto. Destinos na América do Sul, do Norte, na Europa e África. Locais que guardam muita história, cultura e oferecem atrativos para todos os gostos. Basta escolher o que está mais de acordo com o seu perfil. Lembrando que o seguro viagem é super importante para resolver problemas jurídicos, com bagagem e saúde.

Gostou do nosso artigo? Deixe aqui sua opinião.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×